sexta-feira, 27 de julho de 2012

IMPORTANTE!

Oi Galera que acessa o blog, hoje eu venho aqui dá uma satisfação pra vocês. Como já devem ter percebido, o blog vem sofrendo com a falta de postagens, isso porque eu estou muito ocupado com um projeto novo, e pretendo melhorar a qualidade do blog.
Estou trabalhando para trazer mais informações e novidades, e sobretudo estou na luta para gravar uma minissérie para se passar aqui. Tudo para melhor receber os leitores desse blog.
Por isso, peço um pouco de paciência de vocês e lhes agradeço as visualizações e compreensão de todos.
Quem quiser ou poder ajudar na nove minissérie, como: ator, diretor, dicas, maquiagem, figurino, editor de videos, entre outros. Pode entrar em contato:
daniel_coelhomonteiro@hotmail.com
Agradeço a todos desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário